Busca
Minha sacola

Seu carrinho está vazio.

Economize 10% no primeiro aluguel utilizando o cupom PROMO10 em itens selecionados

As Bolsas Icônicas da Louis Vuitton

Neverfull

A bolsa Neverfull combina um design atemporal com detalhes clássicos.

Pochette Métis

Com sua silhueta que é por si só uma forte tendência de moda, a bolsa Pochette Métis tornou-se um objeto de desejo absoluto.

Keepall

A mala de mão ampla e prática da LV, item desejo da marca, que foi e é reconhecida por suas criações e reinvenções de malar de viagem, principalmente quando surgiu, em 1854.

POCHETTE FÉLICIE

Versátil e atual, esta pochette em estilo envelope tem um espaçoso compartimento com dois bolsos removíveis: um com zíper, outro com divisórias para cartão. A corrente removível em tom dourado possibilita diversas opções de uso.

Speedy

Em 1932 surgia a primeira bolsa de mão para viagens. Atualmente, a Speedy é a maior de todos os ícones da história da Louis Vuitton e continua se reinventando.

Alma

Essa fofa nascida nos anos 90 já se apresentou de diversas formas desde que foi criada: no clássico couro EPI Damier, couro EPI colorido, tamanhos médios, grandes, pequenos... Para todos os gostos!

ONTHEGO

Arrojada e versátil, é ideal para o trabalho, compras ou viagens. Espaçosa, ela conta ainda com duas alças Toron e um par de alças longas, para diversas opções confortáveis de uso.

Noé

Com o nome atualizado para NeoNoé, ela deu as caras novamente nas últimas coleções com alguns ajustes de modelagem e ferragens. Mas o que a deixa ainda mais chique, é que na época em que o modelo foi idealizado, o objetivo era carregar garrafas de champagne!


Veja tudo de LV!