Venda do Bem Infantil

Além das ações que a gente vem fazendo (como bazares, venda de acervo para doação), sempre tem espaço para mais. A sensação é a de que ainda fazemos pouco e toda mobilização agora é necessária para os que mais precisam.

Queremos convidá-los a participar de uma campanha de venda de roupas de bebê e crianças gentilmente usadas e em ótimo estado. Pode ser uma ótima forma de resolver um problema (como essas crianças crescem!) e ainda apoiar uma causa, onde 100% do lucro irá para o Movimento União Rio. Conhece a fralda biquíni Iplay? São super práticas e fofas, reutilizáveis. Pijaminhas e roupinhas de bebê em algodão pima, peruano (considerado um dos melhores algodões do mundo) da marca Babycottons. Macaquinhos lindos da Baby Gap, tênis New Balance, pijama Carter's e outros itens fofíssimos.

O União Rio é um movimento voluntário da sociedade civil do Rio de Janeiro que nasceu em março de 2020 com o objetivo de preservar vidas durante a pandemia do Covid-19. Reúne pessoas e organizações não governamentais sérias e comprometidas com o Estado e seu propósito é unir pontas, conectando pessoas e empresas que querem doar àqueles que mais necessitam de apoio. As doações arrecadadas pelo grupo são destinadas a duas principais frentes de atuação: Saúde e Comunidades. Na frente de Saúde, os recursos são arrecadados via Instituto da Criança e vem sendo destinados à ativação de leitos de UTI e tradicionais em hospitais públicos e de campanha, como por exemplo Hospital Universitário do Fundão (UFRJ) e Hospital de Campanha do Parque dos Atletas; bem como à distribuição de EPIs aos profissionais da linha de frente de hospitais como Hospital Federal do Servidores do Estado, Hospital Municipal Souza Aguiar, INCA, dentre outros. Na frente de Comunidades, vem atuando na distribuição de cestas de alimentos e produtos de higiene e limpeza para famílias em situação de vulnerabilidade. Nesta frente, as doações são arrecadadas e organizadas através do Banco da Providência, Instituto Phi e Instituto Ekloos.

VER TODAS AS VENDAS DO BEM