Loading

Truques de Styling

ClosetBobags + Animale

Para montar um look prático para a vida urbana sem deixar o romantismo de lado, adicione um jeans por baixo do vestido transparente, um sapato bold e uma bolsa que traz um mood vintage com a cor e corrente mais grossa para dar força e identidade ao look!


2 em 1! A Chemise Jeans pode ser usada tanto como vestido, quanto como sobreposição. Para quebrar o mood básico, marque a cintura e abuse na combinação de cores e texturas, como o cinto verde junto do vestido laranja e a bolsa de paetê.


Quer uma combinação chique? Aposte no preto com o bege. As fendas e ilhoses do vestido trazem um ar mais casual e a jaqueta jogada, para aquele dia fresquinho, arremata o look! Acrescente os óculos de estampa monograma (clássico) e formato gatinho (atual) + o colar queridinho da temporada + bolsa fun e tenha um visual chique e cool.


Sim, no frio também é possível brincar com as cores. Abuse dos tons mais fechados que têm tudo a ver com a estação. O truque da gola alta traz elegância ao look, principalmente quando combinada ao mix de colares dourados. Para fechar, uma Valentino PVC para trazer um toque mais fashion para o visual.


Vestido soltinho, plataforma nos pés e bolsas nano para combinar praticidade e leveza em um passeio à tarde. O contraste da animal print do vestido com a jaqueta em um tom mais quente é o ponto alto do look para aquele friozinho do final de tarde. Finalize com um colar statement para obter um look versátil para qualquer ocasião.


Brilho de dia pode, sim! Um bom começo, caso ainda se sinta insegura com muito brilho, é o paetê champagne. Fácil de combinar, é só apostar na jaquetinha bege por cima e acessórios também mais discretos e casuais, como a pochete bege! E ah! Os óculos super ajudam a trazer o mood dia ao visual!


Aqui não tem erro! Um jeans democrático, a sandália na cor verde e a peça statement do look: a parka militar. Para trazer mais informação de moda, a camiseta também verde com mood militar, mas acrescentando uma nova textura, que é renda, causa uma curiosidade ao olhar deixando o look mais interessante.


Trazendo jovialidade, a camisa branca dá outra cara ao vestido, além de permitir usá-lo também no friozinho e também como opção para trabalho. Aproveite e faça um mix de estampas com o xadrez da bolsinha de mão, dando um ar vintage à produção.