FAQ - PERGUNTAS FREQUENTES

Em que momento o caução é devolvido?

Quando a peça for recebida no escritório da BoBAGS em perfeitas condições, a liberação do caução será providenciada. Vale ressaltar que o caução jamais será utilizado pela BoBAGS sem comunicação prévia.

As bolsas possuem algum tipo de distintivo externo?

Não. As bolsas não possuem logo da BoBAGS ou mesmo código de barras à vista.

Gostaria de vender a minha bolsa para a BoBAGS. É possível?

Sim. Caso já seja cadastrada, é só preencher o formulario clicando AQUI. Caso não seja cadastrada, cadastre-se já!

Como saberei que a minha bolsa foi vendida?

A BoBAGS entrará em contato ou você pode verificar de tempos em tempos fazendo login no site da BoBAGS. Essa informação aparecerá na sua tela “BOLSAS VENDIDAS”. Após 30 dias, o valor sera creditado em sua conta.

O que ocorre caso eu me apaixone por uma bolsa e queira ficar com ela? Existe a opção de comprá-la?

Sim! Algumas bolsas estão disponíveis para venda. Entre em contato conosco caso esse seja o seu desejo.

O que acontece se a bolsa que eu aluguei sujar ou quebrar?

Nós esperamos que você cuide de nossas bolsas como se fosse de uma amiga e que você retorne o produto de forma semelhante a de quando recebeu. Entendemos que a bolsa sofrerá desgaste com o uso diário e não há taxa adicional para tal ocorrência. Porém, em caso de mau uso, quebras que vão além do desgaste pelo uso comum ou mesmo perda, será cobrada uma quantia equivalente pelo reparo ou pela substituição da peça. Alguns itens, entretanto, são de difícil substituição e sua multa poderá ser de até o preço de venda.

Quais são as vantagens de alugar em vez de comprar uma bolsa?

Alugar bolsa é realmente um novo hábito de consumo e ao redor do mundo as mulheres estão aderindo a ele. As vantagens são muitas:

- Funciona como um complemento prático ao seu closet: algumas bolsas compradas e outras alugadas, sempre com bolsas novas para usar.
- Possua temporariamente um acessório de luxo por uma contribuição mensal.
- Fique com a bolsa por quanto tempo quiser. Quando sentir que é hora de trocar, é só devolver e alugar uma nova!
- Utilize o mesmo item que acompanha nas páginas das revistas ou usado por sua celebridade favorita.
- Tenha sempre uma bolsa nova em casa em vez de investir uma grande quantia em apenas uma.
- Navegue pelos acessórios mais incríveis no conforto de sua residência, sem precisar viajar ou sair de carro para um shopping.
- Economize dinheiro e espaço, evitando ter um closet cheio de peças que custam uma fortuna mas que, muitas vezes, tornam-se obsoletas rápido.
- Aumente o tamanho do seu closet: possua tantas bolsas quanto desejar.

As bolsas são novas? Qual é o estado do produto alugado?

Todos os nossos produtos são novos ou “à semelhança de um novo”. Cada item passa por um elaborado controle de qualidade antes de permitirmos que seja alugado por uma de nossas clientes.

As bolsas são cópias ou originais?

Todas as bolsas disponíveis na BoBAGS são 100% originais.

Como é feita a entrega?

A entrega e coleta das bolsas é feita pelos Correios. Ao completar a transação você poderá optar pelo SEDEX ou SEDEX10 (a depender da disponibilidade para a sua cidade). Os pedidos feitos em dia útil até as 12:00 serão enviados no mesmo dia, em condições de funcionamento normais. Os pedidos feitos após este horário serão postados no dia seguinte.

A minha bolsa deveria ter chegado hoje e não chegou. O que fazer?

Alguns fatores poderão afetar o tempo de entrega estimado, como greve dos Correios, deslizamentos, interrupções de trânsito etc. Mas não se preocupe, pois a BoBAGS compensará o atraso com bonificação de dia(s) de aluguel ou voucher.

Como saber se a bolsa já saiu do escritório da BoBAGS?

A BoBAGS enviará um email informando o número de rastreamento do pedido, que poderá ser acompanhado pelo site dos Correios.

Como devolvo a bolsa?

A BoBAGS enviará emails para confirmar a sua intenção de devolver a bolsa e informando o fim do período de aluguel. Caso queira mesmo devolver e tenha optado pela coleta domiciliar, no dia agendado para a entrega um funcionário dos Correios irá coletar a bolsa. É fundamental que alguém esteja disponível em horário comercial para devolver a bolsa. Caso tenha optado por deixar a(s) bolsa(s) em uma agência dos Correios, o email terá um link para que você possa nos enviar o código de rastreamento do pacote. A devolução deverá ser feita via Sedex com declaração de valor.
O endereço de entrega da(s) bolsa(s) é Avenida Graça Aranha, 145 Sl. 302, Centro - Rio de Janeiro/RJ, CEP 20.030-003

E se eu quiser renovar o meu aluguel?

Não tem problema! No fim do período de aluguel você receberá um email onde poderá solicitar a renovação do aluguel utilizando um código de frete grátis informado no próprio corpo do email. Dessa forma, você fará um novo pedido de aluguel. Só que, dessa vez, sem pagar frete pois a bolsa já está com você.

O que é Coleta Domiciliar?

Trata-se de um serviço oferecido pelos Correios que poderá coletar a sua bolsa em casa e, assim, você não precisará se preocupar com a devolução da bolsa. É só ter alguém em casa no fim do período do aluguel (em data informada por email). Você paga um pouquinho a mais e ganha em conforto e praticidade!

Eu optei por Coleta Domiciliar mas não estava em casa na 1ª tentativa. O que fazer?

TNão se preocupe. Nós enviamos um email informando à cliente que será feita uma nova tentativa e sera cobrada uma taxa adicional de R$ 8,19. É fundamental que na data agendada alguém esteja disponível para receber o funcionário dos Correios.

O meu aluguel vence em um sábado. O que fazer?

Caso o vencimento seja no sábado, domingo ou feriado a coleta será feita no próximo dia útil.