Veja as escolhas de Thereza Chammas, do Fashionismo.

Veja as escolhas de Thereza Chammas, do Fashionismo.

Blogger há mais de 10 anos, a carioca Thereza Chammas é declaradamente uma amante do mundo das bolsas de luxo desde a década de 1990, quando a modelo Daniela Sarahyba foi capa da Veja Rio com uma mochilinha Louis Vuitton. De lá para cá, a sua relação vem se estreitando: de comparativos espertos de preço para saber em qual país é melhor comprar sua bolsa até red carpets e lançamentos desejado, Thereza sabe para onde devemos direcionar o olhar!

De olho no que rola ao redor do mundo, perguntamos a ela em quais marcas a consumidora brasileira deve ficar de olho e ela diz: “importante notar marcas da nova geração e que tenham um novo apelo estético. Adoro Jacquemus pela ousadia francesa, irreverente e fora da caixinha. Também gosto muito das peças da Cult Gaia e aquele quê descolado californiano. Agora, se for para focar no clássico, YSL será sempre minha opção descolada e com muito estilo”.

No #closetBoBAGS as tendências chegam antes e vocês já podem alugar as duas neomarcas, assim como a veterana Yves Saint Laurent. O acervo das francesas está em constante expansão!