Camisa da Seleção Brasileira de Vôlei autografada por Bernardinho

Bernardinho é, além de um ex-jogador, treinador de voleibol, economista, e empresário, dono de um estilo de liderança único e que marcou toda uma geração do maior medalhista olímpico brasileiro.

Além do exemplo de liderança nas quadras, Bernardinho é também empreendedor e compartilha os seus aprendizados de liderança em salas de aula, livros e palestras.

O(a) sortudo(a) que adquirir essa camisa da seleção autografada por esse ídolo também terá um pouco dessa história em casa, além de ajudar uma causa importante.

100% do lucro obtido com a venda dessa camisa irá para a UniãoRio.

O União Rio é um movimento voluntário da sociedade civil do Rio de Janeiro que nasceu em março de 2020 com o objetivo de preservar vidas durante a pandemia do Covid-19. Reúne pessoas e organizações não governamentais sérias e comprometidas com o Estado e seu propósito é unir pontas, conectando pessoas e empresas que querem doar àqueles que mais necessitam de apoio. As doações arrecadadas pelo grupo são destinadas a duas principais frentes de atuação: Saúde e Comunidades. Na frente de Saúde, os recursos são arrecadados via Instituto da Criança e vem sendo destinados à ativação de leitos de UTI e tradicionais em hospitais públicos e de campanha, como por exemplo Hospital Universitário do Fundão (UFRJ) e Hospital de Campanha do Parque dos Atletas; bem como à distribuição de EPIs aos profissionais da linha de frente de hospitais como Hospital Federal do Servidores do Estado, Hospital Municipal Souza Aguiar, INCA, dentre outros. Na frente de Comunidades, vem atuando na distribuição de cestas de alimentos e produtos de higiene e limpeza para famílias em situação de vulnerabilidade. Nesta frente, as doações são arrecadadas e organizadas através do Banco da Providência, Instituto Phi e Instituto Ekloos.

VER TODAS AS VENDAS DO BEM